Sobre

Sobre o Grupo FSX-Brasil:

Iniciamos nossa atividade em 2012, com uma página no Facebook em que queríamos alcançar todo um grupo de simuleiros que até então não tinham uma só página fixa na rede social destinada ao nosso amado FSX.
Iniciamos já em acelerada, conseguindo boas marcas nos primeiros meses e nos mantendo sempre com postagens diárias e até mesmo nas madrugadas.
Várias reformulações foram feitas e, com o passar do tempo, fomos aprimorando nosso conteúdo em quantidade e qualidade
O Facebook também sempre apoiou os administradores, com ótimas ferramentas para o gerenciamento e fluxo nas nossas páginas.
A demanda foi crescendo, e precisávamos cada vez mais dividir o conteúdo, e sua distribuição. Então, criamos nosso Grupo para tirar a "saturação" de conteúdo que estava poluindo de certa forma o feed da página, filtrando o conteúdo e os objetivos de cada meio dependendo do que o simuleiro precisava.

Conforme o passar do tempo, precisamos além do grupo e página, também um site, o qual mudou de endereço várias e várias vezes, por minha inexperiência com o Blogger e Wordpress, então tive que me manter num só, esse aqui, mesmo inexperiente, e adquirir esse costume tentando entender e fazendo as adaptações a cada dia que se passava.

Hoje, temos mais de 5 mil curtidores em nossa Página, além de mais de 3 mil membros em nosso grupo.
Nosso site tem quase 300 mil acessos (Fev/2016), e crescendo.

Estaremos sempre monitorando nossos membros,
e a qualidade de nossas postagens nos três meios!
Colabore com nosso trabalho,
nos ajude a melhorar cada vez mais para vocês.

Muito obrigado por tudo, e esperamos um dia ser referência no que fazemos aos simuleiros.
Ótimos voos tripulação!
Equipe FSX-Brasil

Comentários